sábado, 5 de março de 2011

Evento em São Paulo apresenta novo Mortal Kombat

A nova versão do inesquecível jogo que te ajudou a sobreviver a muitas festinhas em buffets infantis será apresentada no Brasil em março.

O novo Mortal Kombat, da NetherRealm Studios, volta em versão que promete relembrar suas origens e encher a tela de sangue. Scorpion, Raiden, Mileena, Shao Khan, Nightwolf e Sektor podem ser utilizados em combates um contra um ou o jogador pode escolher entre opções multi players, como o novo tag team online para quatro jogadores.

Durante o Troféu Gameworld, que acontece nos dias 12 e 13 em São Paulo, o produtor de Mortal Kombat, Hector Sanchez, vai lançar o game no país.

No stand da WB Games, além de jogar demos, ele irá responder a perguntas, dar autógrafos e posar para fotos. O jogo será apresentado no auditório principal e mais informações serão divulgadas durante as próximas semanas.

Oficialmente, o game estará disponível em abril para PS3 e Xbox 360. Na versão para Playstation os jogadores contarão com um personagem extra: Kratos, dos games God of War.


Troféu Gameworld

Data: 12 e 13 de março (abertos ao público)
Horário: das 10h às 20h30
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, nº 569, São Paulo (SP)
Site: gameworld.com.br/gw2011

Fonte: Info Abril
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...