domingo, 6 de março de 2011

Kingston lança memória HyperX com preço mais acessível

A HyperX Blu tem layout diferente e é indicada principalmente para overclockers e jogadores

A Kingston Technology acaba de apresentar ao mercado uma linha básica de memória HyperX dedicada principalmente para overclockers e gamers. O módulo HyperX Blu tem um layout diferenciado e funciona com velocidades e tempos de acordo com as normas do órgão internacional de padronização de memória, o JEDEC. Além disso, a novidade permite que os especialistas aumentem o desempenho de suas máquinas.

“Os consumidores já sabem que o nome HyperX é sinônimo de alta velocidade e alta qualidade. A HyperX Blu tem essas características aliadas a um preço bastante acessível”, declara Osvaldo Cotado, diretor de vendas da Kingston do Brasil. O lançamento da memória faz parte da estratégia da maior fabricante mundial independente de produtos de memória para atender às demandas dos vários segmentos de usuários.

A HyperX Blu está disponível em DDR3 nas velocidades de 1.600 e 1.333 MHz com dois jogos de 4 GB e 2 GB. Além disso, há a opção de DDR2 de 800 MHz em um único módulo e kit com dois módulos. As memórias Kingston HyperX têm garantia ilimitada e contam com suporte técnico gratuito.

Fonte: Site oficial da Kingston
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...