segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novo Tablet da HP com WebOS

De acordo com a empresa fabricante, ou seja, segundo a HP, no próximo dia 9 será apresentado à imprensa de forma oficial as novidades da mesma, principalmente o Tablet PC com WebOs juntamente com seus equipamentos que possuem suporte. Contudo, antes mesmo da empresa lançar uma nota relacionada ao novo gadget, na internet foram divulgadas fotos do dispositivo e de seu primeiro sistema operacional adquirido na compra do Palm. No entanto, juntamente com estas fotos, também foram reveladas algumas informações e detalhes do dispositivo, os quais alguns detalhes foram revelados pela empresa. Estarão disponíveis no mercado dois modelos do Tablet, sendo o denominado Topaz e o Opal, os quais devem dispor de sistema de processamento de áudio de gama alta e capacidade de armazenamento na nuvem para diversos gigabytes.


Além disso, ambos os modelos possuirão uma porta Micro-USB 2.0 de alta velocidade, câmera fotográfica digital frontal de 2.0 megapixels com gravação de vídeo com áudio, tecnologia 3G, conectividade sem fio Bluetooth e Wi-Fi e tecnologia LTE. Já em relação ao Topaz dispõe de uma tela LCD Touchscreen (sensível ao toque) de 9.0 polegadas com resolução de 1024×768 pixels, e seu processador terá velocidade de 1.2Ghz. Enquanto o modelo Opal conta com tela de 7.0 polegadas com mesma resolução. É interessante ressaltar que o Tablet com WebOS da HP não possui nenhum botão físico, e proporciona ao usuário um bom áudio devido a presença de altofalantes nas laterais.

Além destas informações já relevadas pela empresa, existem outras especificações que estão armazenadas e ocultas até o dia 9 de fevereiro, data prevista para a apresentação do Tablet, e quanto ao seu lançamento no mercado poderá variar entre julho e setembro. E em relação ao seu valor, nada ainda foi revelado, a não ser que virá ao mercado para disputar espaço com o Tablet da Verizon, o qual também será lançado neste intervalo

Fonte: BlogTec
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...